Círculo de Jovens Amigos

C J A

Jovens com raízes no céu e frutos na terra!

Qualquer semelhança é puro MISTÉRIO DO SAGRADO!





Foto: "Tomai, todos, e bebei: 
este é o cálice do meu Sangue, 
o Sangue da nova e eterna aliança, 
que será derramado por vós e por todos, 
para remissão dos pecados. 
Fazei isto em memória de Mim".

Foto: ''E Jesus disse-lhes: ‘Eu sou o pâo da vida: Aquele que vier até Mim nunca mais terá fome e aquele que acredita em Mim nunca mais terá sêde’.” (João 6:33-35).








"A liturgia não é um show, não é um espetáculo que precisa de grandes diretores e atores de talento. A liturgia não vive surpresas "simpáticas", ocorrências "cativante", mas de repetições solenes. Não deve expressar o presente, o momento fugaz, mas o mistério do Sagrado."

(Benedictus PP. XVI)

Eu  creio nisso!
A paz! 


0 comentários:

Postar um comentário

Algo a comentar? Participe e enriqueça este blog! Obrigado pela visita!