Círculo de Jovens Amigos

C J A

Jovens com raízes no céu e frutos na terra!

Somos todos de Maria!



Pra quem gosta de boa música, lá vai uma canção l-i-n-d-a do Davidson Silva, chamada "Todo Teu".
Inspirados por essa oração transformada em melodia, possamos também nós nos consagrar à Virgem Maria, e pedir humildemente que Ela nos ajude a sermos sempre pessoas melhores!

Passa à frente, Maria! 
A paz!  (:





No teu ventre lúcido, claro 
Eu quero encerrar-me, oh Mãe 
E então dissipar minhas trevas 
Em tua puríssima luz

Eu quero ser nova semente 
Eu quero de ti renascer 
E ser despertado pra vida 
E a vida de Cristo viver 

Desenha em mim os teus traços 
Modela-me em teu coração 
E o que desfigura a beleza 
Retira de mim com tua mão

Eu quero ser qual teu menino 
Em sua estatura crescer 
Eu quero ser todo teu minha Mãe 
Eu quero em teus braços viver 

Todo teu, oh minha mãe, quero ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Algo a comentar? Participe e enriqueça este blog! Obrigado pela visita!