
Na peça, presenciamos a narrativa de duas vidas que estão sendo geradas, mas que não terão a mesma sorte. Emocionante e forte, principalmente pelo fato que os próprios bebês descrevem suas emoções, foi pode ter acesso a cruéis informações científicas sobre a prática proibida do aborto.

Por isso, ser contra o aborto provocado é uma questão ÉTICA, já que todos os seres humanos, independentemente da sua idade, ou de qualquer outra condição, têm a mesma dignidade de pessoa humana. É também uma questão CIENTÍFICA, visto que há décadas a ciência afirma que a vida humana começa no momento da concepção, com a primeira célula, o zigoto. É, ainda, uma questão JURÍDICA, uma vez que todo ser humano tem, como o primeiro dos direitos, o direito natural à vida, da concepção até a morte natural. Finalmente, é uma questão também RELIGIOSA porque cada um de nós tem, acima de tudo, a dignidade sobrenatural de filho ou filha de Deus.
"Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci, antes que saísses do seio de tua mãe, eu te consagrei." (Jeremias 1,5)

Por isso jovem, neste ano de eleições, não se omita! Se informe, busque, pesquise e escolha seus candidatos, mas tenha a certeza que ele preza pelos mesmos valores que são importantes para você! Candidato que defende o aborto, é candidato descomprometido com a vida... e este, não nos serve!
Vida sim!
Aborto não!
"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá.Porque o templo de Deus é sagrado, e isto sois vós." (I Coríntios 3,17)
0 comentários:
Postar um comentário
Algo a comentar? Participe e enriqueça este blog! Obrigado pela visita!